Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PR/MA funcionará em regime de plantão durante período de recesso forense

    O procurador-chefe da Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), José Raimundo Leite Filho, estabeleceu, por meio da portaria nº 95, de 9/12/2011, que o expediente da PR/MA será cumprido em regime de plantão entre os dias 20/12 e 6/01 (recesso forense). Durante o período, só terão continuidade e movimentação os serviços e demandas processuais que forem considerados urgentes.

    Este ano, foram escalados para o plantão os procuradores da República, José Milton Nogueira Júnior (20 a 25/12), Ana Karízia Távora Teixeira Nogueira (26 a 31/12) e Israel Gonçalves Santos Silva (1 a 8/01). Eles responderão também pela chefia da PR/MA no período.

    O mesmo vale para a Procuradoria da República no Município de Caxias (PRM/Caxias) e para a Procuradoria da República no Município de Imperatriz (PRM/Imperatriz).

    Assessoria de Comunicação

    Procuradoria da República no Maranhão

    Tel: (98) 3213-7137

    E-mail: ascom@prma.mpf.gov.br

    • Publicações909
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pr-ma-funcionara-em-regime-de-plantao-durante-periodo-de-recesso-forense/2970585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)