Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRM/Balsas convoca candidato aprovado em seletivo de estágio em Direito

    O candidato Ícaro Bartalo Holanda Ribeiro deverá se apresentar na sede da PRM/Imperatriz, de 29 de janeiro a 09 de fevereiro, com documentação necessária.

    A Procuradoria da República no Município de Balsas (PRM/Balsas) convoca o candidato Ícaro Bartalo Holanda Ribeiro aprovado no Processo Seletivo de Estágio 2014 para a área de Direito, a comparecer à PRM/Imperatriz, localizada na rua Rafael de Almeida Ribeiro, 750 - Bairro Bacuri. Imperatriz MA.

    O candidato deverá se apresentar no período de 29 de janeiro a 09 de fevereiro de 2015, trazendo os seguintes documentos: - RG (cópia e original) - Foto 3x4 - CPF (cópia e original) - Comprovante de Residência - Histórico Escolar - Documento que comprove estar matriculada na instituição de ensino - Documento que comprove ter concluído 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior - Conta corrente do Banco do Brasil e/ou Caixa Econômica Federal - Curriculum vitae atualizado - Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares (se maior de 18 anos) - Atestado médico comprovando aptidão clínica para realização do estágio. Assessoria de Comunicação Procuradoria da República no Maranhão Tel: (98) 3213-7100 E-mail:prma-ascom@mpf.mp.br Twitter:@MPF_MA

    • Publicações909
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prm-balsas-convoca-candidato-aprovado-em-seletivo-de-estagio-em-direito/163374286

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)