jusbrasil.com.br
22 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    MPF/MA abre prazo para que Instituições de Ensino Superior possam celebrar convênio de estágio

    As instituições interessadas terão até o dia 25 de fevereiro para assinar o Termo de Convênio.

    O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) abre prazo de 11 a 25 de fevereiro para as Instituições de Ensino Superior (IES) interessadas em firmar convênio de estágio. Apenas alunos das instituições conveniadas podem participar dos processos seletivos do Programa de Estágio do MPF.

    Em breve, será realizado o 1º Processo Seletivo Público de Estagiários do ano de 2015 para admissão de estudantes de cursos de nível superior e formação do cadastro reserva nas seguintes áreas: Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social Jornalismo, Direito, Serviço Social e Tecnologia da Informação e Equivalentes.

    As instituições interessadas devem encaminhar solicitação, por meio de oficio, dirigido à Procuradoria da República no Maranhão - Secretaria Estadual, situada na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 52, Areinha, Sala 118 CEP 65030-015. A solicitação deverá conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura, telefone e endereço.

    Mais esclarecimentos podem ser obtidos no Setor de Estágio da Procuradoria da República no Maranhão, por meio do e-mail: prma-digep@mpf.mp.br.

    Assessoria de Comunicação

    Procuradoria da República no Maranhão

    Tel: (98) 3213-7100

    E-mail:prma-ascom@mpf.mp.br

    Twitter:@MPF_MA

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)